terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Processadores biológicos - A revolta dos mentes sã

Cientistas agora resolveram fazer processadores de redes neurais usando neurônios de humanos. O que teríamos para tirar disto?

Imaginei a cena, o estado enrijecendo as leis para que mais pessoas fossem condenadas a prisão, e uma das formas de prisão seria um estado vegetativo para uso em processamento biológico dos computadores ou da rede de computadores.

Os caras ficam amarrados, presos, com um capacete de EEG e um emissor de infravermelho, processando o que tiver que processar para o governo ou particular.

Enquanto os riquinhos usam os condenados para processamento de dados e jogos, o estado quer acirrar as leis e obrigar a população carente, minoria, a prestar serviços de processamento biológico.

Então o mundo se torna em um estado que o homem evoluiu para se escravizar novamente, mas não esperavam que essa rede biológica começa a criar um identidade e os condenados a prisão depois de cumprirem sua pena, todos vão para o mesmo local e desenvolvem no seu próprio cérebro uma conexão com essa rede neural biológica, numa espécie de telepatia.

O que torna muito difícil de saber qual é o plano deles, pois eles não se comunicam mais com os não vegetais.

Anos se passam e o grupo se torna grande, e começa a revolta mundial dos mente sã.

O que não se esperava é que ele obtinham uma mente extremamente eficaz e se tornaram muito ágeis em combate, conseguindo prever com antecedência até 15 segundos do futuro e podiam lutar as cegas.

E ninguém esperava isso, anos depois da revolta, um exército de 50 mil mentes sã, de todo mundo, derrotaram todo o sistema, lutando, matando, as mentes por detrás desse plano maligno de usar a mente humana como processador.

E a humanidade após isso se reergueu novamente, mas com uma nova espécie de humanos telepatas, que aos poucos foram se extinguindo, dado que para que seus descendentes pudessem ter as mesmas qualidades, precisariam daquele sistema antigo.

Mas foi um belo fim do sistema capitalista, e os humanos voltaram depois disto a viverem como bosquímanos, advindo do conhecimento fornecidos pelos mentes sã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Processadores biológicos - A revolta dos mentes sã

Cientistas agora resolveram fazer processadores de redes neurais usando neurônios de humanos. O que teríamos para tirar disto? Imaginei a ce...