segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

A nova civilização pós 2060 - Continuação de Êxodo Urbano

A única solução para a ruína da civilização ocidental por uma dominância religiosa ou fundamentalista, em que mulheres voltam a ser escravas de um sistema patriarcal dominado por betas, é que a engenharia genética se desenvolva a ponto de que a edição genética venha de forma zoomórfica.

Em todas as civilizações, os momentos de ruínas delas foram definidos por dois fatores, quem eram as pessoas respeitadas e o igualitarismo.

Tanto gregos como romanos e agora, talvez a nossa cultura ocidental, ruíram porque aplicaram o igualitarismo em sua cultura e seus ídolos nos períodos de decadência eram artistas e atletas.

Hoje passamos exatamente por este mesmo problema, a nossa civilização está pregando um igualitarismo sem meritocracia além de nossos ídolos serem os artistas e atletas. 

Há dois artigos que estou lendo, um chamado a bolha misândrica e o outro Joias, do mesmo autor, que explica exatamente que a civilização ocidental está em ruínas, tanto pela taxa de natalidade decaindo, quanto por seus valores.

Eu já expliquei em meus livros e nas minhas viagens aqui no blog, que vi um futuro de zoomorfismo genético e claro, esta seria a única solução para que nossa civilização não venha a ruir.

Note que eu não sou contra uma dominância religiosa, nem contra o feminismo, e isto é apenas uma analise fria e calculista de uma guerra entre os sexos que ocorre hoje em dia e que está causando a ruína da civilização ocidental. 

O desenvolvimento de engenharia genética a ponto de misturar genes de animais com humanos, é ao longo prazo a solução para aumentar a taxa de natalidade novamente. Uma por usar os benefícios dos genes de alguns animais para nossa saúde, outra para usar da engenharia genética para moldar a forma de homens e mulheres a bel prazer.

Ou seja, será o fim dos betas, de homens e de mulheres betas e uma nova ascensão gregoriana, com belos homens e belas mulheres por edição genética. 

Se for possível, e acredito que seja, a edição genética por meio de vírus em que uma pessoa toma uma injeção e em 7 anos estará no formato desejado, por edição genética viral, então, a civilização ocidental alcançara uma era dourada por um período.

Nesta era dourada, com as maravilhas da engenharia genética, todos serão belos, da forma que desejarem ser. Mas, este tipo de civilização não durará muito ou quanto as etnias zoomórficas ainda se sintam a vontade em viver em sociedade, ou que a tecnologia ainda os prenda numa.

A partir do momento que a tecnologia evolua a ponto de, num futuro assim, não existir mais a necessidade de viver em uma civilização ou sociedade urbana, será então o fim da civilização ocidental. Mas não o fim da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Processadores biológicos - A revolta dos mentes sã

Cientistas agora resolveram fazer processadores de redes neurais usando neurônios de humanos. O que teríamos para tirar disto? Imaginei a ce...