sábado, 7 de janeiro de 2023

Conto de terror - As portas do inferno de um mensageiro do futuro

Imagine a cena a poucos mil anos atrás, o homem recebe uma mensagem de um viajante do tempo do futuro, dizendo que o próximo viajante só conseguiria vir em um local especifico e ele causaria a destruição do mundo, então era necessário que começassem a deixar homens ali esperando sua chegada. E os homens mais fortes do mundo ficavam lá, no começo dos tempos. Munidos de espadas afiadas, marretas, os melhores guerreiros guardavam aquele lugar. Então, as marteladas de ferramentas rústicas se transformaram em colisores de partículas. E ao redor daquele local o mundo evoluiu.

Conseguiria o mau em algum dia invadir o presente dado ao CERN estar colidindo partículas como bombas, no mesmo local, a velocidades muito próximas a velocidade da luz, no limite causal? Estariam tentando impedir a chegada de um viajante do tempo maligno?

Enquanto isso, o mau estaria sendo desviado de sua rota a todo momento, numa corrida de Zenão contra hordas da bondade.

Será que um dia chegariam? Diz uma outra lenda que poucos homens sabem a data certa e já está tudo preparado para sua chegada, a lenda diz que seria numa sexta-feira 13.

Alguns dizem e pensam que as portas do inferno estariam naquele local, e por isto estariam explodindo a tanto tempo.

Outra lenda diz que seria o próprio homem que destruiria o tempo na tentativa de impedir a chegada desse mau. Que na verdade, o mal era o próprio viajante do tempo e os fanáticos do CERN estão a destruir a realidade seguindo ele.

Uns dizem que esse viajante do tempo estaria vivo até hoje, que nunca morreu e estaria controlando o mundo. 

Outros já questionam a proximidade de um aeroporto as portas de tal portal. Parece que já está tudo armado entre as forças do bem e do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Processadores biológicos - A revolta dos mentes sã

Cientistas agora resolveram fazer processadores de redes neurais usando neurônios de humanos. O que teríamos para tirar disto? Imaginei a ce...